terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Uma espécie de FIM !


Agora vou escrever sobre coisas sérias... Sim, já comecei.
Com o ano de 2011 a entrar, e com as mudanças a surgirem, ocupando cada vez mais o tempo das pessoas ocupadas, isso mesmo: este blog vai ter um fim...
Triste para alguns, menos triste para outros, este é o final que eu escolhi !


Foram mais de 4 anos de material para dispor bem (essa sempre foi a minha intenção) quem por aqui passou para espreitar tudo o que por aqui foi dito, escrito e mostrado.
São mais de 2200 posts que podem ver ou recordar quando muito bem vos apetecer.
Mas para manter acesa a chama, apenas vou continuar com as minhas crónicas enrabuladas que deixarão de ser semanais para passarem a ser... como é que se diz ? ... ok: quando me apetecer. Por isso não é um final definitivo, é um final apenas da rotina, na qual acabou por cair este blog e da qual acabei por me "fartar".

Que me desculpem aqueles a quem esta atitude possa por ventura incomodar, e espero que se mantenham minimamente atentos, porque de vez em quando eu virei até aqui para mandar umas das minhas ;)

Apenas quero agradecer àqueles que sempre acreditaram e contribuíram para o (algum) sucesso que este blog conseguiu obter... vocês sabem quem são, entre outros: Mariana, Xaimit, Sandra, Hélder, Ana, Ana, João, Mano Rafa, Ricardo, Joana, António, entre muitos outros que agora me podem ter escapado, mas que sem dúvida foram importantes para mim e para este modesto blog.

Desejo a todos uma Feliz caminhada pela Vida e Obrigado a todos pela companhia durante estes 4 anos e picos...

Abraços e Beijos e até breve !

o vosso: GuiTattoo

P.S.: Aproveito estas linhas finais para informar que continuarei activo enquanto bloguer, alimentando o Tatuando Histórias com os resultados do meu trabalho e com o contributo de quem o leva gravado no corpo para o resto da vida...
Podem encontrar-me também no Facebook ou através do e-mail do costume: gui.tattoo@gmail.com

OBRIGADO !
;)

20 comentários:

Anónimo disse...

Continuarei na mesma a "cuscar" este blog hehehehe ;)
********
Beijo grande e continuação de óptimo sucesso* ;)
********
Até breveeeeeeeeee* aliás... mt em breve ;)

gui.tattoo disse...

tu és das minha cuscas mais assíduas ;)
Mais uma vez OBRIGADO e até (muito) breve então ;)
Bjinhos...

Anónimo disse...

E continuarei a ser hehehe.... com todo o gosto* :p
***
Muahhhhhhhhhhh =)

gui.tattoo disse...

67460-06/01/11

Anónimo disse...

Volta sempre GANDA GUI!

Xutos

Anónimo disse...

Parabéns pelos 4 anos de existência e pelos bons momentos que passamos acompanhando este blog!

Grande Abraço

PS: Essa foto tem cheirinho de Coimbra ;)

Feather disse...

Que pena, parares. Mas tu saberás, melhor que ninguém, se é altura para tal. Entretanto, continuarei a enviar-te piaduxas...À la carte ;)

Beijo grande

gui.tattoo disse...

Caro Anónimo:
Identifique-se por favor ! (para eu confirmar a minha suspeita)
Cheirinho a Coimbra ? Que história é essa ? As imagens têm cheiro agora ?

Abraço (não muito Grande para não te sufocar, tá ?)

gui.tattoo disse...

Amiga Feather:
Agradeço que continues a mandar os teus chocolates com pimenta e que continues a acompanhar o Tatuando Histórias com parte do entusiasmo com que seguias aqui o Gui-Tattoo ;)
Já estás na minha lista de agradecimentos, mas nunca é demais, por isso: Obrigado pela tua companhia nesta minha viagem, que não terminou, mas que segue agora ao sabor do vento...

Abraços e Beijos para ti e Let The Chicken Go ;)

Anónimo disse...

hehehehhe

Sou anónimo porque esqueci a senha hehehe mas a foto (por acaso) até fui eu que a tirei...

Grande Abraço

Mano Rafa ;)

gui.tattoo disse...

Suspeita confirmada !

:)

Obrigado também a ti Mano Rafa que também contribuis-te para parte do sucesso deste blog com as músicas arrancadas do baú a cada sábado que passava ;)

Fica ligado no resto Mano !

Grande Abraço e Grande Beijo Saudoso e de Irmão de sangue... mesmo ;)

Anónimo disse...

leggere l'intero blog, pretty good

Unknown disse...

oh pa, mas eu tinha comentado aqui, amigo! a dizer q n pode ser e tal! Censuraste o meu comentario? ou tou confuso e foi no Facebook?
abração!

gui.tattoo disse...

Comentário a este post, de um anónimo considerado como spam:

"Discussão prazeroza neste blog, tópicos como aqui está dão valor ao indivíduo que visitar neste espaço :)
Entrega maior quantidade do teu web site, a todos os teus cybernautas. "

Gostei ! E agradeço ao/à anónimo/a o comentário ;)

Unknown disse...

eh pa, entao este anonimo, coitado, foi parar ao Spam, e o italiano-que-afinal-nao-é-italiano-e-já-é-ingles-e-cheira-a-spammer-até-ao-diabo safou-se!!! WTF! E a menção a odores, para misturar com a foto? Estamos mt engraçadinhos hoje, sim sr! Ainda vais tu mesmo parar ao Spam por este andar, caro Helder! :O

gui.tattoo disse...

75555 - 07/04/11

gui.tattoo disse...

85755 - 27/08/11

gui.tattoo disse...

95335 - 30/12/11

gui.tattoo disse...

99758 - 22/02/12

gui.tattoo disse...

102688 - 21/03/12