sábado, 14 de abril de 2007

Post Nr. 100

Pois é minha gente foi preciso esperar 99 posts para que eu revele o porquê do nome "gui-tattoo" neste blogg para quem ainda não sabe...
Tudo começou no inicio quando não existia ainda um motivo para que este blogg existisse, mas como surgiu a oportunidade, eu não desperdicei: APROVEITEI... e daí surgiu este blogg com este nome.
Para quem entendeu está explicado, para quem não entendeu eu passo a descriminar o texto:
Tudo começou quando por brincadeira eu decidi lançar-me neste mundo "bloggico" em que só sobrevive quem tiver sorte...(como aliás em tudo na vida) e passado alguns dias as pessoas perguntavam:

"- Então o Blogg chama-se gui-tattoo e não aparecem tattoo´s ?"

e eu dizia.

- Ai queres tattoo`s? então anda cá que eu: "dou-te". E depois coisava e já estava...

A partir dessa altura, o pessoal ficou a saber o porquê deste nome.
Mas se ainda não estás convencido com a explicação, investiga bem este blogg e depressa tiras as tuas conclusões.
Apesar de eu ser contra aquelas pessoas que tatuam o nome do namorado ou namorada, que podem vir (e vêem muitas vezes) a ser ex-namorado ou ex-namorada, alguém fez isso por este blogg e mandou o vídeo, clica
AQUI e confere o resultado final a seguir sugerido apenas com uma simples fotografia.

1 comentário:

Anónimo disse...

'então anda cá que eu: "dou-te". '

Ora após o meu regresso como "traidora", lá das terras de Vera Cruz, decido passar por cá e 'brlambrlam'... dou de caras com este post magnifico, explicativo e mto ilucidativo... senão vejamos a frase que de tua autoria, que eu aproveitei para utilizar e expressar o meu agrado acerca do tema... kekeke!!!

Para todos os que não sabem... anda cá que eu exemplifico... a qual bom Português desenvencilhado e artista!!!

Sem comentários...

Como é possivel após 100 sessões de escrituras mais que públicas, não se ter percebido como porquê e onde!!!
Mas o melhor... é que continuas na mesma, por mais que te esforcesses... na há capacidade intelectual que resista...

Ou será só da minha cabeça, que tudo isto foi tão abstrato como se não tivesse existido???

lo0ol MTO BOM MESMO