quinta-feira, 13 de abril de 2006

...inconformado com a situação

Gostava de aproveitar a oportunidade para também aqui exprimir um pouco os meus sentimentos em relação a um assunto que a todos diz respeito:
Então não é que afinal apartir destes dias já não se pode fazer isso, só porque alguém achou que era feio. E agora todos pagámos a factura? E de ficar fud..... chateado ou não é?
E depois ainda dizem que tal e num sei quê, só mesmo quem não estava habituado é que pode não sentir falta deles. Não acham?
Uma hipótese de alternativa era mesmo pôr outro serviço da mesma qualidade mas a um preço mais justo....caso contrário não sei mas isto não pode continuar assim. Mas o que me revolta ainda mais é saber que muita gente não está nem aí para as consequências que isto nos pode causar.
Se havia coisa que me dava prazer em sentir era aquilo...porra.
Mas parece que temos de nos conformar, porque afinal tudo não passa de um mal estar de alguém poderoso que decidiu lançar a polémica sobre o assunto, só para ver se resultava na abulição do mesmo.
Fico revoltado mesmo assim porque nos tentam privar dos nossos prazeres sem sequer algum dia os terem experimentado.
E agora digam-me s.f.f. se não tenho razão?
Claro!!! vocês perguntam:- Mas afinal de que é que estás a falar?
E eu respondo: Daquela merda que falam agora em relação ao....
Isso mesmo...
PS.: gostava que me dessem a vossa opinião sincera acerca disto, ou será que estou demasiado obsecado por isto que já nem digo coisa com coisa?

Sem comentários: