sábado, 24 de março de 2007

Casos Reais...

Toda a gente tem conhecimento ou já ouviu falar da história da pequena A. a quem sempre chamaram J.... a menina raptada à cerca de um ano no hospital de Penafiel e recentemente recuperada.
Acho que já muita coisa foi dita em torno desta notícia que choca as mentes mais sensíveis e vai fazendo vender revistas, jornais , etc...
Mas o que me faz destacar este caso , é o seguinte:
Está prestes a ser decidido o futuro desta pequena princesa que depressa se tornou o centro de todas as atenções na sua terra, alguns acreditam mesmo que tenha sido um milagre a sua volta ao leito da verdadeira família...até aqui, nada de estranho, mas na realidade, a foto que se segue, foi publicada pela revista Visão de 15 de Março 2007 e mostra o quarto que vai acolher a pequena menina, que ali iniciará um novo ciclo da sua vida.
A casa é pequena e tem apenas as condições mínimas de habitabilidade, contudo é o que se pode arranjar...o quarto será partilhado com a irmã mais velha do casal (na foto) que se dá pelo nome de Patrícia, que pelos vistos é fã do Angélico dos D´ZRT e no seu quarto tem também uma gaiola , supostamente com periquitos (na foto- por trás da mãe). A juntar a este inóspito ambiente , surge a imagem da sempre sagrada e imaculada N. Sª de Fátima - certo? e por trás da imagem sagrada, o que é que está à vista de todos e sem o mínimo de segurança?

o que é ? isso mesmo:

2 Moto-Serras

Pois então que a garota seja bem vinda e seja feliz neste lar da família de sangue que durante um ano se viu privada de assistir ao seu desenvolvimento...mas agora terá o verdadeiro aconchego dos pais e dos verdadeiros irmãos...

É um caso da vida real que dá sempre que pensar.


Sem comentários: