terça-feira, 10 de abril de 2007

13 ANOS depois...

Parece que foi ontem... tinha eu cerca de 15 aninhos e ele era um dos meus grandes ídolos... "o gajo matou-se ", pouco depois de ter actuado entre nós...pena não o ter visto, seria a minha última oportunidade de vê-lo ao vivo...
Mas isso não aconteceu , para meu lamento, mas para a prosperidade ficam as memórias e os registos que jamais serão apagados ou esquecidos, foi mais um artista que se cansou da fama e a quem a fama tirou a vida...
Momentos únicos na carreira de um Grunge que marcou e bem a época que viveu e os testemunhos na primeira pessoa cantados que deixou...
Se fosse vivo estava com 40 Anos, e o seu aspecto, segundo as espectativas seria mais ou menos este:E julgo que ainda estaria aí prás músicas e prós concertos sempre a abrir...
KURT COBAIN e os NIRVANA vão viver para sempre no coração de quem os sente, da forma como eles desejaram sempre que os sentissem: VERDADEIROS

A música que se segue (uma das minhas favoritas), está acompanhadas de imagens que marcaram o grupo e o seu vocalista em toda a sua carreira...momentos únicos, irrepetíveis, mas sempre bons de recordar...


KURT COBAIN...1967 -1994

"Dai-lhe Senhor o Eterno Descanso"

Sem comentários: