Uma candidata ao Senado belga fez uma promessa de campanha no mínimo arrojada e garante que vai cumprir: Tania Derveaux prometeu fazer sexo oral a 40 mil dos inscritos na sua campanha eleitoral da Internet.

A jovem estudante de marketing, de início, apareceria semi-nua ou mesmo nua na campanha do seu partido (NEE) com asas de anjo e prometia 400 mil "jobs" (empregos), parodiando a oferta do partido do primeiro-ministro, Guy Verhofstadt, de criar 200 mil empregos.

Mas Tania começou a receber centenas de e-mails de homens insinuando que ela oferecia "blowjobs" (felação, em inglês) ao invés dos "jobs". A jovem resolveu aceitar o desafio e agora na sua página eleitoral ela oferece de facto "40.000 blowjobs" a quem se registar, e os empregos vão continuar na gaveta para segundo plano.

A candidata pretende visitar cada um dos cadastrados, dentro ou fora da Bélgica. Ela acredita que levará mais ou menos 500 dias para completar a sua ´promessa de campanha´ e agradecer o apoio.

Como a campanha consiste em meios virtuais, Tania também disponibiliza os serviços no Second Life para os mais tímidos ou casados.

Segundo as estatísticas do site Alexa.com, o website do NEE é atualmente o portal político mais visitado, acima da página da Casa Branca e do Partido Trabalhista britânico.