quinta-feira, 24 de maio de 2007

Nota de Referência

É com agrado e muito gosto e gozo que me contemplo com a constante subida do número de cuscos deste blogg.
Já ultrapassou a milena de visitantes curiosos de uma piada ou simplesmente um engano que se traduziu em pequeno momento de lazer ao abrir e cuscar esta página sempre actualizada com o único objectivo de entreter quem não tem mais que fazer.
Mas estas palavras escritas são de especial agradecimento e consideração por quem se dá ao trabalho de visitar de vez em quando este espaço e com ele aprende alguma coisa ou simplesmente dá uma risada de alegria porque achou piada a alguma parvoíce (com todo o respeito pelos que nela intervêm) que aqui tenha sido escrita.
Espero continuar a ir de encontro a um futuro cada vez mais engraçado e com imagens e comentários dignos de qualquer página de jornal cómico, por isso faço questão de continuar a escrever e mostrar ao mundo fotos e vídeos, e tudo o que possa ser motivo de graça para alegrar os mais sérios seres humanos.
Para finalizar resta-me deixar uma nota de Referência a quem por acaso visite este blogg diariamente e nem sempre encontre algo de novo, significa que ás vezes também tenho serviços extra blogg para tratar e não me dá tempo de posttar novidades, mas como se apercebem, de seguida aparecem dois ou três seguídos...
É assim mesmo que pretendo continuar: a surpreender quem se surpreende e a ser criticado por quem critica..

Um forte ABRAÇO e um XI CORAÇÂO para todos quantos merecem
O vosso blogger : gui-tattoo

1 comentário:

Anónimo disse...

Desde ja os meus parabéns ao teu blogg... Continua o bom trabalho que aqui a malta vai continuar a CUSCAR todos os dias. Grande Abraço.