sábado, 2 de junho de 2007

Notícias do NUORTE

Emplastro anuncia candidatura à Câmara de Lisboa
Tino de Rans vai ser o Mandatário

Assim que soube que Carmona não iria concorrer, o Emplastro decidiu entrar na corrida afirmado que "os eleitores do PSD em Lisboa depois de terem votado no Santana e no Carmona, certamente não vão desperdiçar a oportunidade de votar em mim. O meu pai é o Pinto da Costa". Tino de Rans vai ser o mandatário da candidatura do Emplastro, e garante que a campanha vai ser "de alto nível,até porque o Emplastro é a única pessoa decente a concorrer". Manuel Monteiro, outro dos candidatos, tentou de imediato colar-se à candidatura do Emplastro e concorrer em coligação. Infelizmente "não foi possível colar-me ao Emplastro, porque quando dei por mim já ele estava colado a mim, deixou-me o ombro cheio de baba". Até à meia-noite de domingo deverão ser apresentadas mais 52 candidaturas, sendo de esperar que Santana Lopes concorra em 51 delas para aumentar as suas hipóteses de ser eleito.

NOTA: O texto é da autoria do grande Bubu ( sim , o das Bolas com Creme ), a quem eu presto aqui homenagem como forma de admiração (pelo seu trabalho anedótico) e um bocadinho de escova para não ser acusado de plágio...

Sem comentários: