sábado, 21 de julho de 2007

Coisas das Grandes Amizades:

"Olá !
O meu nome Cátia e devo revelar que me sinto demasiado pressionada pelas minhas melhores amigas, mas como são realmente as minhas melhores amigas e fazem tudo por mim, incluindo segurança: com dias melhores e dias piores, cá vou sobrevivendo, apesar de chegar a estar quase cinco minutos em apneia quando nos abraçamos as três de muita felicidade pela nossa amizade...
Quero ainda dizer que as minhas melhores amigas são realmente fantásticas e muito queridas apesar do seu tamanho e aparência robusta e que são capazes de tudo para me agradar... Lembro-me de uma vez em que não consegui conquistar um rapaz da minha altura e elas para me agradar e satisfazer o meu desejo de o conquistar: deram-lhe um enorme porradão que o rapaz não mais se mexeu e eu pude então usufruir dele todinho como sempre quis e tanto desejei.
E para terminar a minha mensagem, quero também dizer que fiquei muito feliz por ter tido oportunidade de conhecer a Mitucha e a Stefanela num daqueles encontros ás cegas ( em inglês: blind-dates) pensando que ia encontrar dois moços giros e charmosos.

P.S.: Nunca substimem a amizade de alguém que nem conhecem, sem primeiro saber quem realmente são... Mais uma vez obrigado por estes minutos de fama que me deram para também dar a conhecer as minhas melhores amigas"

Sem comentários: