domingo, 23 de setembro de 2007

BALANÇA

Bom Dia!
Por um motivo muito especial estou eu aqui nesta manhã de Domingo para colocar sem atrasos aquele que eu considero o melhor signo do horóscopo.
Por excelência um signo de equilíbrio e "savoir faire" , BALANÇA aparece quase no final do Zodíaco para criar estabilidade, e impor o correcto e o afirmativo das duvidosas acções dos restantes membros desta "coligação".
BALANÇA e seus nativos, são por assim dizer uma espécie de juízes na caminhada da vida e na influência dos astros.
Por este simples motivo me dispus a levantar cedo ao Domingo para pôr em dia este comentário e a respectiva imagem em jeito de pintura corporal como tem sido hábito de à uns meses para cá.
Háááá!!!! Ia-me esquecendo: Eu também sou BALANÇA:

Para saberes mais acerca das personalidades
e algumas curiosidades sobre todos os signos do horóscopo,
Klikaky

Sem comentários: