sábado, 15 de setembro de 2007

o excesso de qualquer coisa pode ser o defeito de algo!

Com um titulo sugestivo, quero só com isto dizer que o excesso, se refere ao trabalho que tenho tido e não me permite a actualização diária do blogg, traduzindo-se assim no defeito de posts neste espaço. Aos "cuscos" mais exigentes, espero ser tolerável tendo em conta que é por uma causa nobre que acontece... é para o sustento de uma família. Pois trabalho é trabalho e cognak é cognak...e este diga-se de passagem até nem é mau, apesar de eu ser abstémio.
Apesar de ter sido uma semana de acontecimentos insólitos e dignos de registo , como foi o caso da confusão com o Filipão, ou da continuidade das histórias da Maddie, e ainda a celebração da meia dúzia de anos do 11 de Setembro.... Sei que todos estiveram a par de tudo, de qualquer forma nunca é demais fazer um comentário à boa maneira da minha pessoa, por isso fica aqui a lembrança escrita a esses acontecimentos.

Sem mais de momento , me subscrevo atenciosamente:


gui-tattoo


Sem comentários: