terça-feira, 4 de setembro de 2007

Voltei , voltei... voltei de lá....

Pois então, o que é bom acaba mesmo depressa e parece que quando está acabar é que deviam estar a começar...
exactamente, estou a falar das férias... essas que já lá vão (pelo menos as minhas) e já estou a pensar nas próximas.
A partir de agora o blogg vai tentar entrar na anormalidade do costume.
Espero que continuem assíduos como nunca e se continuem a divertir como sempre e que já agora: tenham sentido algumas saudades minhas...
Aproveito também para revelar o meu contentamento por saber que nestes últimos dias em que não coloquei nada de novo, pelo menos 350 cuscos mantiveram a curiosidade ou o simples impulso de cuscar algo de novo ou simplesmente recordar algumas antiguidades deste blogg.

A todos o meu muito obrigado e espero superar as vossas expectativas neste novo ciclo pós -férias que agora se inicia.

Sem comentários: