terça-feira, 6 de novembro de 2007

O tropeço de um Anjo !

Aniversariante Figo fracturou o perónio e vai ser operado

Confirmaram-se os piores receios para Luís Figo, que saiu lesionado do embate do Inter de Milão com a Juventus, após lance disputado com Nedved. O jogador português, que celebrava o 35º aniversário, submeteu-se a vários exames nesta segunda-feira e foi confrontado com a pior notícia.

Pavel Nedved já pediu desculpa a Luís Figo por ter fracturado o perónio ao português. Em comunicado divulgado no site da Juventus, o médio checo reitera que não teve qualquer intenção de lesionar o colega de profissão, mas ainda assim lamenta as consequências da entrada.
«Não era minha intenção lesionar Luís Figo. Tratou-se de um lance absolutamente casual. Procurei jogar a bola, mas lamento que tenham sido estas as consequências. Já tive oportunidade de esclarecer tudo com o Luís ontem à noite e espero que ele recupere o mais rápido possível», disse Nedved ao site da Juventus.

Figo já veio, através da sua assessoria de imprensa, acalmar os espíritos mais inquietos. «Esperamos que dentro de dois meses possa estar de volta aos relvados», disse fonte da empresa que o representa.
Numa declaração feita à Agência Lusa, a assessoria de imprensa do médio português disse ainda que o extremo «está muito positivo em relação à recuperação».
«Ele vai ser operado o mais depressa possível e vai começar rapidamente a recuperação para que ele possa voltar ao relvados o mais depressa possível».

Recorde-se que Figo viu ser-lhe hoje confirmada a fractura do perónio da perna direita, pelo que vai ter que ser operado. A intervenção cirúrgica será realizada esta terça-feira.

Sem comentários: