sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

É de homem ! - e eles que se entendam !

O motorista de um camião decidiu tentar rebocar um carro da polícia, alegando que este estava estacionado numa zona proibida, noticia a o jornal The Oregonian. A intenção do indivíduo acabou por ser travada pelas autoridades de Gresham, cidade do Estado norte-americano do Oregon, onde tudo se passou. O homem foi detido e ficou sem emprego.

O agente cujo carro esteve quase a ser rebocado tinha respondido a uma chamada de emergência, quando foi surpreendido por um alerta dado por um colega seu, que vira a viatura já presa ao guindaste do camião.

Quando chegou ao local, onde tinha estacionado o veículo, este tinha já a traseira no ar. Mas o motorista do reboque fechou-se na cabine recusando libertar o carro da polícia, sob a alegação de que este se encontrava numa zona destinada a estacionamento de emergência de carros de bombeiros.

Além de ter de responder em tribunal por vários crimes, entre eles roubo de automóvel e interferência com trabalho policial, o condutor foi despedido, não só por causa deste incidente mas devido a um ter sido multado por várias vezes nos últimos meses, refere o The Oregonian.

Fonte: PortugalDiário

Mas mais caricata que esta situação, foi uma que eu próprio presenciei que envolveu não um mas dois carros de polícia.
Sem no entanto perceber se foi um reboque por transgressão ou por desenrasque, o certo é que dei por mim numa fila de trânsito por altura do Air Race da Red Bull na Ribeira, e do outro lado da via...

a cena era a seguinte:

e isto além de ser verdade,
passou-se por cá:
no nosso Portugal.

Sem comentários: