sábado, 1 de março de 2008

E porque ontem foi sexta...

Depois de várias pesquisas e sugestões sobre como divertir e satisfazer melhor a curiosidade de todos quantos por cá "cuscam" e até acham alguma piada ao que se expõem neste blogg, decidi que todos os sábados e como forma de desejar um bom fim de semana aos visitantes, apresentar a rubrica semanal do PEOPLEWARE chamada: "E porque hoje é sexta...".
Por ter sempre um conteúdo humorístico, achei que seria a melhor forma de vos deixar entretidos durante o fim de semana aproveitando para estarem sempre a par de tudo o que tem a ver com : internet, softwares, truques & dicas, actualizações de programas, tudo o que possam imaginar que pode existir em termos de informática e novas tecnologias com algum humor à mistura... vão encontrar no PEOPLEWARE com toda a certeza e com comentários de especialistas.

Este é o primeiro de muitos: E porque ontem foi sexta...

CLIQUEM AQUI PARA VISUALIZAREM O POST


OBS.:
Este post semanal, vai depender sempre da assiduidade do Vitor M., responsável pelo Peopleware a quem desde já agradeço o apoio que sempre me disponibilizou para que certas e determinadas situações fossem resolvidas dentro deste meu e vosso ponto de encontro.

Sem comentários: