terça-feira, 25 de março de 2008

Presidente do Real Madrid enganado por falso Nicolas Cage

Um actor italiano fez-se passar por Nicolas Cage, famoso actor do cinema norte-americano, e foi recebido com todas as honras, no passado dia 5 de Março, no Estádio Santiago Bernabéu, durante o encontro do Real Madrid com a Roma, pelo presidente Ramón Calderón. A brincadeira, patrocinada pela cadeia de televisão La 7, foi registada em vídeo que está a fazer furor em Espanha e Itália.

O falso Nicolas Cage era afinal Paolo Calabrese que anunciou a sua presença, através de um mail de um improvisado agente. O impostor foi recebido com todas as honas no camarote presidencial, tirou fotografias ao lado do presidente, recebeu uma camisola merengue com o seu nome nas costas e até um cartão de sócio. Mas o dirigente não foi a única vítima do embuste. A polícia, seguranças, empregados do Real Madrid e até Robinho tiraram fotografias com a imitação do famoso actor.


Só no final da partida, é que Paolo Calabrese foi desmascarado por Totti, avançado da Roma, que já conhecia as brincadeiras do actor italiano que já tinha, inclusive, protagonizado um episódio similar no decorrer de um Milan-Roma, em que a vítima, dessa vez, foi Galliani. Mas o objectivo já tinha sido conseguido e Calabrese abandonou o Santiago Bernabéu triunfante.

Fonte: MaisFutebol


Sem comentários: