sábado, 11 de outubro de 2008

Que tipo de mijão és tu?

Já vai na 3ª série, esta "colecção" de mijões - cada um ao seu estilo. Dos que se seguem, faço o meu reparo para o tipo curioso e deixo-vos a pensar: quem nunca espreitou a do gajo ao lado?

Tomem lá mais 3:

TIPO ESPERTO:
Mija sem mãos, arranja a gravata enquanto mija e olha em volta com arrogância.

TIPO PREOCUPADO:
Duvida do estado da gaita por ter andado na paródia, faz uma inspecção furtiva e mija com receio.


TIPO CURIOSO:
Primeiro inspecciona a gaita dele, depois mija e olha para o lado para ver como é a do parceiro.

Vá lá... não te acanhes, se te vês em algum destes tipos comenta a mensagem, se conheces alguém assim, podes comentar na mesma.

3 comentários:

gui.tattoo disse...

Eu cá confesso...
Já espreitei sim senhor, e digo-vos meus amigos:
Nunca fiquei impressionado, nem desiludido com a parte que me toca.

Anónimo disse...

Sou mais um tipo esperto ehehe!

Gui, os meus Parabéns, sei que o dia do aniversário já lá vai, mas como diz o bom português, "mais vale tarde que nunca"!

Abraço

gui.tattoo disse...

Nunca é tarde para se felicitar alguém...Seja pelo que for, por isso felicito-te também, por fazeres parte das pessoas que enriquecem este blog e a minha vontade de continuar a trabalha-lo.
Obrigado e vemo-nos por aqui ;)