terça-feira, 13 de janeiro de 2009

30 ANOS - XUTOS & PONTAPÉS

Não serão suficientes os elogios que possam ser tecidos a esta banda de culto portuguesa que nasceu no mesmo ano que eu e que de certa forma me ajudou a crescer com um gosto especial pela sua música.
AQUI fica o site oficial da banda, onde podem encontrar tudo aquilo que eu me escuso a escrever. Todas as vossas questões podem AQUI ser esclarecidas. E 30 ANOS são 30 ANOS.
Não é fácil escolher uma, de entre as dezenas de grandes músicas dos Xutos...
Mas na minha opinião, esta que vos deixo para ouvir, é a que melhor mostra a essência da melhor banda Punk Rock portuguêsa de sempre, e a minha favorita, claro está. Tem imagens com 30 anos e à boa maneira deles aguardamos pelo menos outros 30 grandes anos de carreira.

PS.: não esquecer a surpresa dos Xutos
AQUI às 19.00h de hoje (dia 13 de Janeiro de 2009), dia em que se celebra o 30º Aniversário do 1º concerto agendado que apesar de ter durado apenas 15 minutos, foi a rampa de lançamento da melhor banda sempre...não me canso de o dizer.

Beijinhos & Parabéns
aos
Xutos & Pontapés



1 comentário:

Anónimo disse...

Gui estou a ver que continuas com bons gostos no que respeita à música...e não só:)

São 30 anos à nossa maneira!

No mínimo venham mais 30 a "remar remar forçar a corrente"...

Um abraço,

Xutos