sábado, 3 de janeiro de 2009

Eu tive um sonho...

Minha cambada de cuscos:
Eu tive um sonho....

Nesse sonho eu era o gui-tattoo e mandava uma piadas a que ninguém achava muita piada, contudo consegui a atenção de milhares de visitantes que mantêm acesa a minha chama (chama, isto soa estranho, mas faz cócó nisso).

A chama (outra vez), continua a arder e a queimar de riso os cuscos mais exigentes...
Depois do sonho: a realidade.
Este é o primeiro post de 2009, e garantidamente não será o segundo nem o terceiro, porque na verdade é o primeiro, e já mais será o último. É garantido.
E por ser o primeiro, eu queria que vos ficasse na memória como sendo um dos mais absurdos de sempre na história deste blog.
Estou a conseguir?

Espero que sim.

Voltem sempre: e Bem-vindos a mais um ano com histórias e novidades nunca antes vividas nem assistidas.
Conto com vocês para me criticar, comentar e quem sabe aplaudir.
Um 2009 de muita cusquice, aqui no nosso ponto de encontro.


o autor: gui-tattoo

Sem comentários: