sábado, 31 de janeiro de 2009

Procura-se:

Fiquei ontem bastante satisfeito, ao constatar factos que desconhecia. Por curiosidade, pesquisei no google artigos relacionados com as palavras: gui tattoo.

Descobri que alguém havia colocado este blogue num site: o Tops de Sites, que agrupa blogues por temas e avalia a sua popularidade.
No Blogómetro da popularidade na categoria de Humor, gui-tattoo surge na 9ª posição, num total superior a 360 blogues que "competem" na mesma categoria.
Relativamente ao Blógometro geral, que inclui todas as categorias, num total de mais de 2600, não me senti triste de saber que ocupo a 91ª posição do ranking.
E por último, no Top Global de blogues, gui-tattoo aparece na 93ª posição do total de mais de 2700 inscritos.

Sendo este tipo de site fiel ou não, fez-me sentir que o trabalho desenvolvido para vos fazer feliz e sorrir, não é em vão.

Por isso gostaria mesmo de saber quem foi o cusco atento a este blogue que achou que eu devia entrar nesta corrida.
Queira por favor identificar-se para que eu possa directamente agradecer o cuidado e a iniciativa que teve de expor este meu e vosso blogue para que pudesse ser avaliado em termos de popularidade e obter estes resultados.

Nota: as posições indicadas referem-se ao momento em que foi redigido este post, poderão ser diferentes se consultarem noutras alturas.

1 comentário:

Unknown disse...

amigo, eu n fui, mas lá que sou cliente frequente, isso sou. E que o ranking ainda está abaixo do que merece este blog, também é o q penso. Excepto no caso do Tops de sites :D