sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Assim vale a pena RIR - 10º motivo

A semana passada foi rica em temas políticos, sociais e desemprego em geral, por isso para quebrar a rotina, tal como combinado na sexta feira última, hoje teremos para nos dar motivos para rir o grande Hugo Sousa... Grande sim, já viram alguém mais grande que ele?
E mais, para comemorar, deixa cá ver... (para não dizer que me apeteceu) o 10º motivo para RIR, decidi deixar não um, mas dois momentos de elevada qualidade humorística deste grande... grande? Já tinha dito isto antes, não já?... do Hugo.
São 2 ares da sua graça que: sendo o segundo mais para ver do que propriamente para ouvir, também têm o primeiro que além de ouvir também podem ver.
Fica assim completa a minha singela homenagem aos três artistas que integram o projecto do Stand da Comédia, que de resto faz de mim um gajo risonho quando assisto a coisas do género: Capitão Iglo e os 2 douradinhos.

É de facto muito bom !
Parabéns aos 3 e continuação de Bom Humor.



2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Gui!
Depois mando-te o cheque com a quantia combinada por teres posto aqui os meus videos!
Já sabes que, depois deste post, corres o risco de nunca mais ninguem visitar o teu blog... um abraço!!;)

Hugo Sousa

gui.tattoo disse...

De nada Hugo !
Depois devolvo-te o cheque com a mesma quantia por teres deixado aqui o teu comentário... ou por me ser devolvido a mim pelo banco.
Já sei que depois deste comentário, corremos é sério risco de começarem a aparecer mais modelos em pijama nas passereles até de Milão ou Paris... mas nunca assim tão... coiso!! como diz o Fredo ;)
Vamos ver que isto vai dar.
Dois Abraços !!
;)

gui-tattoo