quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Cuidado com a ração multivitaminada digerida que o cão do seu vizinho deixou no caminho...

Sugiro a esses inteligentes que inventam todo o tipo de gadgets e algumas utilidades com (alguma) utilidade, que inventem um tipo de sensor que possa ser adaptado em qualquer tipo de calçado de forma que sejamos avisados em caso de perigo eminente por um sinal sonoro do tipo:

- Cuidado não pise a merda,
do cão do seu vizinho!

O ideal será que o sensor detecte o dito dejecto dos cãezinhos cujos donos só se preocupam em deixa-los cagar sem se preocuparem com o acto de o limpar e a cerca de 1 mt de distância do mesmo, o sinal sonoro seja activado a tempo de mudarmos de rota para evitar de o calcar.
Se depender de mim, será um êxito garantido de vendas, ao contrário dos sacos para cócós que se vendem nalguns hipermercados.
Proponho até uma parceria com alguém que queira levar em frente esta ideia e divulgarei grátis o artigo que de resto passarei a usar diariamente pelos caminhos de Portugal.

Tenho dito!

HHHaaaa, e porque não um tipo de detergente que elimine o cheiro deixado pelos restos que não conseguimos tirar dos sapatos nem com pauzinhos das árvores?
Pensem nisso, por favor... é que já não aguento com este cheiro.

Sem comentários: