sábado, 21 de fevereiro de 2009

Tal Pai - Tal Filho

Qualquer que seja a semelhança entre as duas imagens, não será pura ficção, trata-se de uma realidade que não posso negar.
Assim como o meu pai não se opôs à minha vontade de um dia ser Homem Aranha, também eu não quis quebrar a magia de Carnaval ao meu filho, e hoje posso afirmar que por mais que os tempos mudem, além das memórias ficarem, podemos constatar que o Homem Aranha é realmente um grande herói.
Eu já tinha sentido na pele, agora foi a vez do meu filho.


E assim me despeço com os votos de um Foliento Carnaval para todos, e lembrem-se:
Apesar de ninguém levar a mal, o Carnaval não é só para brincadeiras... levem sempre muito a sério o uso de protecções para os olhos ;)
E cá uso sempre as minhas

1 comentário:

Feather disse...

O teu filhote é um verdadeiro super-herói! E já sobe paredes! :)