sexta-feira, 13 de março de 2009

Assim vale a pena RIR - 11º motivo

Nos confins do twitter, fui descobrir alguém que tal como eu se chama Guilherme. Só que eu sou tattoo e ele é Fonseca, mas de resto até temos algo mais em comum.
Não bastasse o facto de as pessoas nos tratrem com mais frequência por 'GUI', ambos gostamos de paródia em forma de humor.
Após algumas cusquices tentando entender os seus 'Devaneios', encontrei algo que não me passou despercebido, e por isso decidi partilhar.
Espero que seja do vosso agrado e se por acaso usarem headfones para ouvir o que se segue, coloquem só o esquerdo... é suficiente.

Agora, convosco aqui no palco do gui (eu):


O outro Gui

Divirtam-se !

3 comentários:

Gui disse...

Achas piada a isto? Já não há padrões de qualidade em Portugal. :P

Mais uma vez, brigado pela publicidade. Que nem sei se mereço. Um abraço, sim... agora esta publicidade, não... :P

um enorme abraço,
gui
(ramboiablog.blogspot.com)

gui.tattoo disse...

Ho..Ho
eu que agradeço...sério: o agradecido sou eu...
Obrigado.

Anónimo disse...

Muito bom ;)