quinta-feira, 12 de março de 2009

Está oficialmente reaberto o espaço onde às vezes é possível encontrar coisas que tenham realmente algum interesse para a sociedade.

É com muita alegria e uma tremenda dor de pestanas, que venho desta forma informar que depois de alguns dias de trabalho e não de descanso como possam ter pensado, GUI-TATTOO ressuscita com nova imagem e mais... assim mais, como hei-de dizê-lo? Credível? Talvez.
Foram dias de pesquisa e de prospecção de opiniões que me levaram a concluir que de facto "esta casa" precisava de uma mudança.
Tal como o Obama prometeu a mudança com a ajuda dos outros, também eu aproveitei a onda e mudei, a contrário dele que ainda não conseguiu grande coisa.

Fiquei satisfeito também por ter conseguido angariar mais alguns seguidores, apesar de ter ficado a meio do objectivo, acabei por concluir que mais vale poucos, mas bons.
A sondagem que fez com que mudasse a imagem do cabeçalho, foi também importante para me desfazer um pouco daquela imagem de cromo e fazer crer que a partir de agora é que isto vai ser realmente mais ou menos. A ver vamos.
Continuo a contar com a preciosa colaboração dos sócios do costume: o Xaimit e o ciberrafa, bem como dos inúmeros anónimos como a Rita, o Leite, a Mariana, a Sandra ou o Pedro.
Entre outros que com frequência me mandam e-mails carregados de fruta da qual eu aproveito o sumo para vos servir.

Obrigado a todos, espero puder continuar a merecer a vossa atenção.
Espero sinceramente que esta viragem de capítulo neste blogue seja sinónimo de mudança para melhor, (porque pior é impossível) e que que sejam sempre vocês a sugerir o melhor para 'nós'.
Continuem a apostar no Euromilhões, porque enquanto há vida e dinheiro para gastar, corremos sempre o risco de um dia nos puder sair o Jackpot.
Fiquem atentos a algumas alterações de programação que vão surgir, e se tiverem saudades de alguma coisa, podem sempre consultar a caixa das recordações.
Novas rubricas vão surgir, novos sócios estou a tentar comprar, por isso é só uma questão de tempo para que isto não descambe para o lado certo.
Aguardem !!!

Dada a alteração do template e porque este fundo é de cor clara, é provável que alguns posts antigos apareçam de forma algo estranha e com frases de cores também elas claras e de difícil entendimento. Podem avisar-me que tentarei alterar as cores, o mesmo farei se encontrar alguns defeitos que têm somente a ver com a mistura de cores que existia antes.

Sem querer tornar este texto demasiado extenso, resta-me informar que esta cerimónia de reinauguração foi presenciada por alguns ilustres convidados entre os quais o senhor de óculos que teve a honra de cortar a fita.
Foi o momento alto da festa que tive o prazer de fotografar, por isso não apareço a seu lado como seria mais lógico, mas como estava coma a lágrima no canto do olho, se calhar não ficava muito bem. Foi melhor assim.


Espero agora as vossas opiniões sobre esta mudança. Podem até dizer bem se quiserem, ou atirar pedras se conseguirem.

Obrigado a todos aqueles que acreditam em mim, e que mesmo sem apoios financeiros do estado: Eu consegui acabar esta obra dentro do prazo estipulado
(esta rima foi sem querer).

1 comentário:

gui.tattoo disse...

Calma, não se atropelem, podem comentar um de cada vez...

Vá: Fila sueca SFF, que eu não gosto de indiana. Sempre que lhes raspo a pinta nunca sai nada...

Ordem ! Ordem !