sábado, 14 de março de 2009

Vivências da Vanessa - a nossa peça:

Ontem à noite em conversa com uma amiga numa esplanada em Cascais, ela perguntava-me (assim só por curiosidade) se nós estava-mos mais próximas de Paris ou da Lua.
-Estamos com certeza mais próximos da Lua. respondi eu.
E ela retorquiu:
-És loira ou o quê ?

E eu respondi:
- O quê ?
Só depois ela me tentou explicar:

- Apesar de não conseguires ver daqui o topo da Torre Eiffel ao contrário da Lua, que realmente está ao alcance da nossa vista, não significa que esta esteja mais perto de nós.
Entendes?

E eu disse:
- Não, não entendo, então estás a querer dizer-me que daqui para ali não é mais perto que daqui até Paris?
Foi então que ela rematou a conversa dizendo:
-Exactamente !
E eu:
- Haaa, então está bem, mas como é que é possível...

2 comentários:

Unknown disse...

EHEHEH
Boa sorte para a nova rubrica, amigo

gui.tattoo disse...

@helder:
Eu acho que a Vanessa tem futuro.
Espero que não me deixe ficar mal.
Ela é uma peça... fundamental ;)

Obrigado pela força.

;)