sexta-feira, 3 de abril de 2009

Assim vale a pena RIR - 14º motivo

Esta semana escolhi para 'actuar', um artista que além de fazer rir a malta, é capaz de usar os lugares reservados para deficientes só porque usa óculos e por isso tem o mesmo direito que os paraplégicos.
Só para dizer: que fui espectador desta actuação, e isso podem confirmar ao minuto 2.31 do vídeo... sim, sou o gajo que pisca os olhos a rir.

Espero que seja do vosso agrado, pelo menos metade do que foi do meu.
Só para dizer também que a imagem que vos aparece antes de clicarem em play, não é bem o que parece.
Vejam e descubram que gesto é aquele.


4 comentários:

Feather disse...

Olha TU!!! Eu vi-te ehehhehe
Espantoso como te reconheci, apesar das tuas 1000 faces

a minha cara não te é familiar? é que tive os meus 5 segundos (se tanto^) de fama no Diz que é uma espécie de magazine LOL

gui.tattoo disse...

@ChocolatecomPimenta e onde é que podemos confirmar esses minutos de fama sem ser comprando os DVD´s que nem sei se existem ?

Carlos disse...

Acho que foi desta que este blog caíu por terra na qualidade... Um abraço com saudades do norte!

gui.tattoo disse...

Obrigado Agente Moura,
Já sabes que se o cheque que te mandarei por esta obra bater no tecto, é porque ainda não vives pelas ruas da amargura... caso contrário iria bater no céu...
Já o Hugo Sousa teve opinião idêntica em relação a esta minha ideia de vos expor desta maneira...
Quando é que vocês se convencem que fazem mesmo bem à malta ?
Acabem com essa modéstia e continuem com o bom trabalho, como fizeram até aqui...

Xi apertadinho e até breve ;)