sexta-feira, 24 de abril de 2009

Assim vale a pena RIR - 17º motivo

São 9.27 minutos de bons motivos para rir, por isso, não percam tempo a ler mais nada... quer dizer, leiam só mais isto:
Chama-se Hélio Branco, é alto, gordo e feio (vi na sua auto-biografia) e tem jeito para a coisa.

1 comentário:

Unknown disse...

Bem, gostaria de começar pelo seguinte: não conheço o autor deste blog pessoalmente, tendo apenas entrado em contacto com ele através da minha conta de Twitter (http://twitter.com/heliobranco) e, não sei, muito sinceramente, qual é a motivação que o levou a colocar no seu blog, um vídeo que eu já quis esquecer tanta vez, que é aquele em que eu apareço a dizer enormes barbaridades e que infelizmente, ainda não houve alguém de bom-senso no Youtube que o tenha "deletado". Ainda assim, e como sou uma pessoa sociável, agradeço ao autor deste blog de tatuagens... Hein? O quê? O blog não é de tatuagens? Pronto... não interessa! Agradeço ao autor deste blog (que eu continuo a achar que é de tatuagens, mas pronto...) o facto de partilhar com todo o mundo vivo e cibernauta este vídeo, relativo à minha aparição televisiva no Programa da RTP2 - Sempre Em Pé. Para além do mais, ainda estou para perceber porque é que o respectivo vídeo está integrado na Categoria "Assim vale a pena rir"(?)... Na minha opinião, e tendo em conta que existem no blog do autor tanta Categoria com muito mais significado, tais como "6 lições para fazer um filho", ou "Atrocidades do Xaimit", ou até, simplesmente, "Bizarro", categorias estas que podia bem albergar o meu vídeo. Mas enfim, gostos não se discutem e eu não estou aqui para criticar os gostos do autor deste mesmo blog.
Por fim, agradeço a singela homenagem que me é feita e espero que as pessoas que tenham visto o vídeo tenham gostado. Se não gostaram, queixem-se ao autor deste blog, porque eu não tenho qualquer responsabilidade sobre a colocação deste post...
Obrigado Gui (das tatuagens)!

Abraço,

Hélio Branco