quinta-feira, 30 de abril de 2009

dissidencias de Daniel Luís

Depois das 25 Formas de celebrar o 25 de Abril e de uma longa negociação dos direitos de autor, finalmente consegui a permissão para criar esta nova rubrica semanal com o apoio exclusivo e legal consentimento do autor da crónica em causa.
Desta feita, pretendo fazer uma ponte por semana, daqui deste blog até ao Correio do Minho que fica em Braga... será uma ponte que vai então da terra dos jesuítas até à terra dos arcebispos, sem passar pela casa partida nem ganhar o euromilhões.
Tudo começou no Twitter, quando comecei a seguir o @dissidencias e descobri nele algo mais que um avatar a preto e branco com óculos e um cabelo que dá a impressão de ser despenteado, mas não... é mesmo assim e tem um jeito para cronizar como ninguém, não o cabelo, mas o senhor dele.

E para não perderem mais tempo a ler as coisas que eu escrevo e ganharem tempo a ler as coisas que ele escreve, a seguir ficam com uma pequenina amostra da crónica completa desta semana do amigo e a partir de agora também "colaborador" pago a Happy-meal's aqui do gui-tattoo: Daniel Luís.

Esta semana, foi só a apresentação desta nova rubrica que vai dar que falar.
Daqui em diante farei um breve comentário à respectiva crónica e deixar-vos-ei o link para lerem na integra uma das melhores crónicas do país, que será apresentada sempre às quintas, salvo o autor começar a sofrer de Alzheimer e em Agosto porque ele gosta de apanhar sol, e não sei se terá alguma coisa a ver com o seu blog: dissidências que também tem sol...

Crónica porca

"E já que estamos numa onda de elogio ao feminino, aproveito para endereçar os meus cordiais cumprimentos à D. Gripe Suína, que se tem estafado a trabalhar no duro, para ver se nos brinda a todos com uma pandemia em grande estilo."
Ler crónica completa »

2 comentários:

Feather disse...

Ainda não tive oportunidade de ler o post, mas só queria dizer-te que não vale a pena jogares no Euromilhões desta semana, porque eu joguei, e, obviamente, usei os números vencedores lol

kiss

gui.tattoo disse...

o último testamento, manda partilhar... se és seguidora de Deus, partilha...
Todos temos o mesmo direito de ser milionários...
ou não ?