terça-feira, 21 de abril de 2009

Uma história verdadeira

Um dia o filho pergunta ao pai:

"Papá, vens correr comigo a maratona?"

O pai responde que sim, e ambos correm a primeira maratona juntos.
Um outro dia, volta a perguntar ao pai se quer voltar a correr a maratona com ele, ao que o pai responde novamente que sim.
Correm novamente os dois.

Certo dia, o filho pergunta ao pai:
- Papá, queres correr comigo o Ironman?
(O Ironman é o mais difícil...exige nadar 4 km, andar de bicicleta 180 km e correr 42 )

E o pai diz que sim.

Isto é tudo muito simples... até que se vejam as imagens seguintes...



Fantástico!

QUE GRANDE HOMEM... QUE GRANDE PAI... UM EXEMPLO DE AMOR

3 comentários:

Anónimo disse...

são exactamente estas situações que nos fazem crescer. Passei por uma e jamais serei a mesma pessoa. Abençoados aqueles que têm a sorte de passar por situações idênticas. Significa que lhes foi dada a oportunidade de crescerem. (seja lá o que for religiosidade, espiritualidade, e outras designações).

Feather disse...

Eu sempre jurei a mim mesma nunca chorar no trabalho, mas conseguiste fazer-me quebrar esse juramento.

gui.tattoo disse...

@ChocolatecomPimenta: Não era essa a minha intenção, aliás é precisamente o contrário que pretendo com o meu blog...
Com este post em particular, o objectivo é mesmo fazer sorrir as pessoas com a coragem e o amor daquele pai...
infelizmente é uma situação algo triste, mas que fez sorrir aquele filho e que eu queria que se alastrasse a todos...
Confesso que também me emocionei com a história