sexta-feira, 3 de abril de 2009

Vivências da Vanessa - a nossa peça:

Extractos do meu diário (parte 2):

12 de Janeiro

Comprei carro, infelizmente tive que deixar o carro no concessionário, para substituir o pára-choques traseiro, pois quando tentei sair, meti marcha-atrás em vez da primeira.
Deve ser falta de prática.
Há uma semana que não conduzo!

14 de Janeiro

Já tenho o carro.
Fiquei tão feliz ao sair do "Stand", que resolvi dar um passeio.
Parece que muitos outros tiveram a mesma ideia, pois fui seguida por inúmeros automóveis, todos a buzinar como num casamento..
Para não parecer antipática, entrei na brincadeira e reduzi a velocidade de 10 para 5 à Hora.
Os outros gostaram buzinando ainda mais.

1 comentário:

Feather disse...

Goza, goza. Ainda me lembro quando tive de pegar no Tigra novinho do meu pai, com este e o meu irmão do lado de fora a verem, e apesar da já alguma experiência, levantei o pé da embraiagem um pouco e nada aconteceu. Pensei que tinha posto a mudança errada, então toca de meter a outra, que por acaso era marcha-atrás (e eu queria a 1ª) Aí dei-lhe mais gás e foi disparado contra o muro atrás. O que vale é que a distância era mínima. O meu pai, de braços cruzados, só baixou e abanou a cabeça, e foi para dentro de casa LOL