quinta-feira, 14 de maio de 2009

dissidencias de Daniel Luís

Apesar de eu ser abstémio e toda a gente saber disso, se não sabias ficas-te agora a saber: até o bagaço eu bebo sem álcool...
Como eu ia dizendo: apesar da minha abstinência a bebidas alcoólicas, não resisti a embebedar-me com o cocktail de personagens subtilmente enfiados no shaker pelo nosso dissidências...

Jesus, que não é o Cristo misturado com a Nossa Senhora do Caravaggio e a outra, com aroma de flores de Quique.
Na prova do combinado entraram ainda o Rui Costa, o Cristiano Ronaldo, o Sargentão e ainda o Filipe Vieira.

Isto é que é uma festa !!!

Sigamos a Luz com Jesus

" Mas perguntar-me-à o leitor porque é que a Virgem de Scolari não teve o mesmo sucesso em Inglaterra? Simples: os ingleses mais depressa correm atrás de uma garrafa de Wisky do que atrás de uma virgem."
Ler crónica completa »

Sem comentários: