terça-feira, 12 de maio de 2009

Terças com piada » 1

O
Assunto: É um puto novo...

A professora perguntava à turma o que cada um mais gostava:
- Mariana do quê é que você mais gosta?
- Das flores, professora.
- Que bonito! E você, Carlos Diogo?
- Do aroma das lindas manhãs da primavera, professora.
- Bonito também!
- Que maravilha... E você Joãozinho?
- Ah, eu, professora, eu gosto é de CONA!
- O QUÊ?
- É sra. Professora! Eu gosto mesmo é de cona! Cona, cona, cona, cona! Adoro!
- Não tem mesmo vergonha! Vem cá!
A professora pega no Joãozinho pela orelha e arrastou-o até à sala da
directora e disse:
- Imagine, estava eu a fazer uma brincadeira com as crianças na sala
perguntando o que elas mais gostavam e este rapazola diz-me que gosta
é de cona!
- Como é que é, Joãozinho?
- Ah directora, eu gosto mesmo é de cona! Cabeluda, rapadinha, de
todos os tipos de CONA...
- MAL-EDUCADO! Vou já chamar o teu pai!
E chamou o pai do Joãozinho à escola. O homem chega lá, apavorado,
querendo saber o que tinha acontecido com o filho. A directora disse:
- Imagine o senhor que a professora estava a fazer uma brincadeira com
as crianças, perguntando do que elas mais gostavam e o seu filho
responde-lhe que gosta é de cona!
- Ah, foi isso? Não ligue, directora. É um puto novo....Ainda não
comeu um bom cuzinho...

@sandrardm

5 comentários:

gui.tattoo disse...

E não podia começar melhor esta nova rubrica... a falar de manhãs de Primavera...
Não é bonito ?
Aproveito para informar que o conteúdo das anedotas, é da inteira responsabilidade dos mandatários, pelo que me abstenho de responsabilidades quanto a esses mesmo conteúdos.
Neste caso eu tinha entendido que CONA, seriam as iniciais de Compadre Oliveira No Alentejo, mas só no fim reparei que não era bem isso...
Mas está feito, está feito.
Muitas dessas @sandrardm ;) que eu já mandei vir uma palete de bolinhas vermelhas para colocar no canto superior direito das anedotas mais atrevidas ;)

ass:
gui.tattoo

sandrardm disse...

Pois, pois, tinhas que deixar bem claro que não és o autor de algumas das anedotas mais obscenas...nao te preocupes com isso moçoilo até já arranjaste a bolinha vermelha!!!

Feather disse...

ESTOU CHOCADA!!!!!!

gui.tattoo disse...

@ChocolatecomPimenta: deixa-me adivinhar...
És alérgica ao pólen das flores de uma linda manhã de Primavera ?
Ou também pensavas que CONA era o Compadre Oliveira No Alentejo ?
Não viste a bolinha antes de ler ?

Desculpem os mais sensíveis, em nome da mandatária desta anedota um pouco ordinária, mas olhem, não volta a acontecer... pelo menos, não é meu costume repetir as mesma piadas ;)

Feather disse...

Só vi agora a bolinha LOL Adorei LOL
Fartei-me de rir
continua a por, e a bolinha também, mas maior lol