Ao final do dia de ontem (10-Junho) cerca da meia noite, no Mar Shopping em Matosinhos. perdeu-se um telemóvel Sony Ericsson w910i preto (igual ao da foto ao lado).
O mesmo encontrava-se dentro de um bolsa preta/azul da caselogic, onde também se encontram haveres pessoais, entre os quais alguns cartões de visita da loja «modarte», cujo endereço electrónico é o da referida loja.
Por isso, peço a quem o possa ter encontrado, o imenso favor de me tentar contactar através do 914 830 909, ou para o e-mail: gui.tattoo@gmail.com.
Por razões de segurança, o referido equipamento já se encontra bloqueado, e espero a quem tiver conhecimento que se trata de um telemóvel que foi perdido, que me tente contactar.
Não está em causa o valor monetário do telemóvel, mas sim toda a informação nele contida, como contactos de trabalho (neste momento perdidos) bem como de imagens captadas de elevado valor sentimetal, que espero sensibilize quem o encontar, pelo que estarei disposto até a "negociar" se for esse o caso.
Na esperança de que o meu telemóvel tenha ido parar às mãos de alguém consciente e que respeita os valores pessoais e a privacidade humana, agradeço que me tente contactar através dos contactos expostos acima.

Comments (1)

On sexta-feira, junho 12, 2009 12:05:00 da tarde , Diogo Sousa disse...

não vi o telemovel. O centro comercial até é fixolas!

boa sorte.

novo post em: http://orespectivo.blogspot.com