terça-feira, 2 de junho de 2009

Terças com piada » 11

Ninfomaníaca

- Boa tarde. Faça o favor de se sentar, minha senhora.

- Boa tarde, Dr.. Com licença.

- Diga-me, por favor, como se chama.

- Maria da Luz.

- Então e de que se queixa a Sr.ª Dona Maria da Luz ?

- Ai Dr., tenho um problema mas.... não fico muito à vontade e nem sei como começar..

- Não tem nada que se envergonhar, seja o que for. Os médicos não julgam ninguém.

- Dr., eu levanto-me e sinto logo umas coisas, uns calores, uma vontade muito grande.... sabe ?.....

só me passa fazendo amor, mas como o meu marido sai cedo de casa eu vou à janela e chamo o primeiro que passar.

Fazemos amor e fico quase bem.... pra ficar completamente calma tenho que chamar outro daí a um bocado. E da parte da tarde é a mesma coisa, faço amor com três ou quatro e lá me aguento até à noite. Ando com um bocado de vergonha e muito inquieta por não saber o que é isto.....

O Dr. sabe o que tenho ?.... é alguma coisa má ???...

- Bom, pelos sintomas trata-se dum distúrbio do comportamento sexual a que se chama ninfomania. Não se preocupe que nós vamos......

- Chama-se como ?

- Ninfomania.

- Ninfoquê, Dr. ?

- Ninfomania, nin-fo-ma-nia.

- O Dr. não se importava de escrever o nome aí num papel, pra eu mostrar lá no bairro a quem me chama puta?

@sandrardm

Sem comentários: