sexta-feira, 10 de julho de 2009

Assim vale a pena RIR - 27º motivo

Ora então, pois muito bem, cá estamos em mais uma sexta-feira (penso eu, a menos que estejas a ver isto noutro dia qualquer, mas deixa lá: estamos cá na mesma).

E hoje tenho um doce para vocês, verdade, não é daqueles doces que estão a pensar com pau no meio e tal... nada disso o que vos dou a conhecer hoje é um rapaz que faz uma compota que é uma delícia para os nossos olhos e ouvidos. Até podem achar que os olhos e os ouvidos não saboreiam, mas estão enganados.

Quando vocês vêem assim algo apetitoso, tipo: isso mesmo... não vos começa logo a crescer água na boca ? E ainda não comeram pois não ?
Então e quando estão e ouvir algo do género: isso mesmo... não vos dá logo vontade de lamber também ? Mas já sabem que será doce se o fizerem.

Mas voltando ao tema que nos trás a esta rubrica, o nome dele é Marco Rebelo e dá-se por Marko Rebelo.
A história da compota prende-se com o facto de ser ele o autor do blog: Compota de Morango, que como já disse é um delícia.
Tive conhecimento dele pelos cómicos de garagem que também já aqui foram referenciados a quando da passagem do cómico imitador Luis Franco Basto.

É com enorme prazer que vos entrego nas mãos deste rapaz que falou, imaginem bem: com Deus !
Verdade, vale a pena ver e ouvir, porque mais uma vez acredito que temos aqui bons motivos para rir.

2 comentários:

Marco Rebelo disse...

Boa tarde gui.
Desde já o meu muito obrigado pelas tuas palavras. :)
Fico feliz por gostares do meu trabalho, pois o meu trabalho é mesmo esse, "tentar fazer rir" :)
Muito Obrigado por seguires o meu blog.
Tambem passarei a espreitar o teu.
Abraço e até breve :)

TiagoOrlando disse...

Espetaculo...como é que um comediante como este so pode andar pelos blogs...
heheheee