terça-feira, 22 de setembro de 2009

Terças com piada » 38


Diz um puto espanhol para um puto português:
- Eu como chocolate e tu comes broa...
O puto português conta à mãe o sucedido e a mãe diz para ele dizer o seguinte: "Eu tenho o PS no Governo e tu não tens..."
No dia seguinte o puto espanhol volta a dizer ao puto português:
- Eu como chocolate e tu comes broa...
E o português respondeu:
- Eu tenho o PS no Governo e tu não tens...
O puto espanhol foi para casa e disse à mãe o que o puto português lhe disse e a mãe disse-lhe:
- Olha, diz-lhe que não tens mas que também vais ter!
No outro dia o puto espanhol disse:
- Eu como chocolate e tu comes broa...
Diz o puto português:
- Eu tenho o PS no Governo e tu não tens...
Diz o puto espanhol:
- Não tenho mas vou ter...
Diz o puto português:
- Então vais passar a comer broa que te vais foder!...

Sem comentários: