sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Atrasos e Desculpas (de bom pagador)


Ontem foi uma quinta-feira em tudo diferente das outras quintas, por razões e motivos que não vou aqui expor, nem que me paguem uma mini... (sou abstémio).

Ficaram sem uma troçada e disso não precisam de me desculpar, afinal já têm tantas para escutar, que seria a penas mais uma, ou não ? (desta já me safei)

Depois, foi o atraso na divulgação do assunto da crónica semana do Daniel Luís, que entretanto foi actualizada esta manhã de sexta ... e garanto-vos que vale a pena ler.
Depois, penso que/acho que (citações de CR9) foi a primeira vez que a crónica enrabulada saiu à sexta, mas tem uma razão de ser que explicarei acima deste post, num novo que será exclusivo para o efeito.

E como não à 2 depois sem 3:

Depois, é a questão do post com o agradecimento ao (neste caso à) 50ª seguidora deste blog que prontamente carregou na tecla "seguir" da caixa de seguidores aqui ao lado, depois do meu apelo no
twitter. Está agradecido Daniela ;) e também à @apombalivre que queria ser a 50ª, mas foi a 51ª, o que também não é mau, uma vez que abriu caminho para a próxima meta que é a dos 100. Obrigado a todos os seguidores, por se manterem fies ao pão nosso de cada dia (citação do NSJC) que é o deste blog.

Sem comentários: