sábado, 10 de outubro de 2009

#mumyadayada


Hoje, por ser hoje, e por ser o dia do meu aniversário, vou aproveitar (para revelar a minha preguiça) e explicar o que é isto do #mumyadayada.
Por ser preguiçoso, e por ser o dia do meu aniversário, vou explicar tudo direitinho pelas palavras das intervenientes (copy-past, pois claro;)), que o fizeram da melhor forma nos seus espaços virtuais.


Para o efeito, a seguir a esta foto de família, surgem os posts de parabenização (mesmo que esta palavra não exista) a mim, e de seguida os links relacionados com esta nossa história de família do acaso.



:) :) :) :) :) :) :) :) :)

A meu amigo “filho” Gui pelo seu aniversário!

Foi enternecedor o momento que nos encontramos pela primeira vez os três da família-faz-de-conta Yada Yada na vida real.

E se ainda não nos conhece, clique já aqui

O Guilherme, a Joana e eu, sempre de *disparatrómetro palermóide ligado*, formamos a equipe Yada Yada que desconcerta a navegação morna do Twitter com esta rubrica improvável numa saudável e inconveniente brincadeira. De tanto blá blá blá exasperante, conseguimos não uma rubrica de humor – porque humoristas não somos, mas «incomodar» a cada tweet que se quer tresloucado o suficiente para, sem falsos moralismos, sinalizar a conduta de uma família bem tuga que cada um de nós reconhece.

Homem de humor, o nosso Gui hoje é aniversariante :) Ora a “mana” teve a brilhante ideia de, no blog dela e eu aqui, deixarmos um abraço bem apertadinho a este que é o nosso querido e sempre atento amigo Gui num dia… de família!

pela "mãezinha" @annamartins

post original »


Hoje é dia de Santo Tirso [ler com sotaque do Norte, sim?] se erguer e parabenizar o homem-giro-que-dói-e-que-rabisca-ssoas-como-ninguém aka @guitattoo.

Para saber como é que eu me tornei irmã do Gui, leiam aqui.

Para saber sobre o seu trabalho, leiam aqui.




E podem inunda-lo de comentários e felicitações, porque o moço efectivamente merece, pela simpatia e bom humor que a sua presença transborda.

pela "mana" @JoanaRSSousa


Links Relacionados (#mumyadayada):

Como tudo começou » pela mana

Do que se trata » pela mãezinha

Mais sobre o assunto » pela mana


Às duas, apenas tenho a dizer:


Obrigado


1 comentário:

lady.bug disse...

:)

eu é 'ssoas que gosta de ti pah!