terça-feira, 13 de outubro de 2009

Terças com piada » 44


CORNO DESCONFIADO

Um sujeito chega a casa, abre a porta e encontra a mulher
de cu pró ar a limpar o chão... e ela está vestida
apenas com um avental!
O traseiro nu e balançado deixa-o excitado e ele nem
hesita: baixa as calças e pimba ali mesmo! De seguida, dá
uma surra na mulher.
Ela fica revoltada:
- Tás maluco ou quê? Deixo-te comer sem dizer nada e
ainda me bates?
Posso saber ao menos porquê?
Ele olha-a com ar zangado e responde:
- Nem te viraste para ver quem era!
--------------------------------------------------------------------------
CORNO INGÉNUO
Ao chegar mais cedo a casa, o marido encontrou a mulher na
cama, nua e ofegante.
- O que foi, querida? Não estás bem?
- É um ataque do coração!
Ao ouvir isso, o marido correu feito louco ao telefone para
chamar a ambulância.
Enquanto tentava ligar, o filho chegou perto e disse:
-Pai, está um homem nu na casa de banho.
Ele foi até lá, abriu a porta e deu de cara com o melhor
amigo!
Ficou indignado:
- Pelo amor de Deus, Ricardo. A Fátima a ter um enfarte e
tu aí em pelota a assustar as crianças!
--------------------------------------------------------------------------
CORNO PRAGMÁTICO
Ele chega de surpresa e encontra a mulher na cama com
outro! O marido nem quis saber de nada, sacou logo do
revólver.
- Por amor de Deus! - Interrompeu a mulher. - Então não
sabes quem pagou aquela dívida do banco? E o apartamento
na praia? E o carro novo?
-Por acaso foi você? - Perguntou o marido, dirigindo-se ao
outro.
-Fui eu mesmo! - Concordou o amante.
-Então, faca o favor de se tapar, que eu não quero
ninguém constipado na minha cama!
--------------------------------------------------------------------------
CORNO INVISÍVEL
Ele chega mais cedo do trabalho e encontra a mulher na cama
com o seu melhor amigo:
- Catarina! Ricardo! Como foram capazes de me fazer uma coisa
dessas?
Tu, Catarina, a quem sempre fui fiel durante todos estes
anos. E tu, Ricardo, a quem ajudei nos momentos mais
difíceis e...
VOCÊS NÃO SE IMPORTAM DE PARAR E PRESTAR ATENÇÃO AO QUE
ESTOU A DIZER??

@sandrardm

1 comentário:

Feather disse...

LOL Só o facto de existirem diversos tipos de corno é lindo