terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Terças com piada » (mais outro) extra (e com bolinha vermelha)

O

O génio


O Casal estava a jogar golfe no quintal quando na terceira tacada o marido diz:

- Querida, toma cuidado ao acertares na bola, não vás mandá-la pra uma dessas casas e partir um vidro. Vai custar uma fortuna.

Mal termina a frase, ela dá a tacada e estilhaça um vidro.

O marido desespera:

- Eu disse para teres cuidado!

- E agora, o que vamos fazer?

- Vamos até lá pedir desculpas e ver quanto vai ser o prejuízo.

Eles batem à porta e ouvem uma voz:

- Podem entrar.

Eles abrem a porta e vêem vidro espalhado pelo chão e uma garrafa partida junto da lareira.

Um homem sentado no sofá diz:

- Vocês são os que partiram a minha janela?

- Sim. Lamentamos muito e queremos pagar o prejuízo.- responde o marido.

- De modo nenhum. Eu é que quero agradecer-vos.
Sou um génio que estava preso nesta garrafa há milhares de anos.
Vocês libertaram-me. Posso conceder-vos três desejos. Eu dou um desejo a cada um e guardo o terceiro para mim.

- Que bom! - diz o marido.
- Quero um milhão de dólares por ano, para o resto da minha vida.
- Não há problema. É o mínimo que eu posso fazer, saindo daqui você pode consultar a sua conta que já estará depositado o seu primeiro milhão.

E você, o que gostaria de pedir? - diz o génio para a esposa.

- Quero uma casa em cada país do mundo, ela responde.

- Pode considerar oseu desejo realizado. - diz o génio.

- E qual é seu desejo, génio? - o marido pergunta.

- Bem, desde que fiquei preso nesta garrafa há milhares de anos que não tive oportunidade de fazer sexo. Meu desejo é ter sexo com a sua mulher..

O marido olha para sua esposa e diz:

- Bem, querida, nós ganhámos um monte de dinheiro e todas essas casas.
Acho que ele não está a pedir muito.

O génio leva a mulher para o quarto e passa duas horas com ela.
Depois de terminar, ao vestirem-se, o génio olha para ela e pergunta:

- Quantos anos tem oseu marido?

- 35.

- E você?

- 29.

- Puta que pariu! E vocês ainda acreditam em génios?