quarta-feira, 28 de abril de 2010

Soltem a franga ? ! ? !

Não, não é uma churrascaria, tão pouco publicidade a um aviário... muito menos uma qualquer petição a favor da liberdade dos galináceos.

Nada disso !

Trata-se, isso sim, do último cacarejo em matéria de T-shirts subtilmente pensadas para "mandar dar banho ao cão" (fica desde já dada mais uma sugestão ;)) aquele emplastro/a que teima em não descolar... mas com subtileza, obviamente.

E porque Portugal é também (embora não pareça) um país desenvolvido que acolhe turistas e tudo, estas mensagens vão aparecer traduzida em inglês puro.

A ideia veio da franga-mor Ana Pena, que é nada mais nada menos que a responsável pelas rubricas do Chocolate com Pimenta à lá carte aqui neste blog, e a quem eu desejo desde já as maiores FELICIDADES no seu novo negócio.

Há já vários modelos disponíveis para entrega e a cada mês que passa, podemos escolher a nova frase a constar do stock desta empresa.

A seguir apresento-vos os meus dois modelos preferidos até ao momento lançados pela Let The Chicken Go e que poderá ser de qualquer um/a de vocês, bastando para tal que cliquem em cada uma delas para encomendar.

Bora lá malta: toca a soltar a franga que há em vós !!!


1 comentário:

Feather disse...

Obrigada pelo fantástico apoio! E sim. Bora lá soltar a franga!