sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vivências da Vanessa - a nossa peça:


Olá Olá Olá Olá Olá Olá Olá Olá !!!

Olá gente ! Já tinha dito Olá ?



Hóóóóó... então desculpem lá... a sério !

Fica aqui um OLÁ a todos e desculpem por não ter dito olá mais cedo.


Eu sei que andei meio desaparecida, mas também não era preciso mandar os polícias todos atrás de mim... Xiça !
Andei este tempo todo (entre spa's e biscates) a aprender a andar de bicicleta...
Verdade, nunca é tarde para aprender e eu acredito que vou conseguir, até porque só me tiraram as rodinhas de lado a semana passada e já consigo andar 2 metros sem cair...
Aquilo não é fácil minha gente...Não é não !

A seguir apresento-vos um extracto (em vídeo) de uma das minhas últimas aulas, onde aprendi a usar os airbags... e digo-vos: aquilo funciona !

Até qualquer dia caras lindas.
Vou só ali dar mais uma volta para treinar, porque depois tenho nova aula marcada. Hoje vou aprender a usar os travões...

Yupiiiiiii - Tou tão Feliz. Só me falta (marcar e) passar no exame final e já fico com carta de bicla ;)

Beijinhos fofinhos para todos, tá ?

2 comentários:

Feather disse...

Já tinha saudades da Vanessa ;)

xaimit disse...

duas palavras: Deus má libre...
:D