quinta-feira, 6 de maio de 2010

dissidencias de Daniel Luís


Ai como eu gosto de um bom 2 em 1...
Então se for do nosso amigo dissidente... Ui !!!
Até a barraca (da palermice) abana !!!

Por razões que já expliquei a semana passada e não vou agora repetir porque tenho os rissóis ao lume... é com muuuuuito prazer que nesta quinta-feira, véspera de receber-mos sua santidade o Senhor que nos vai pôr só mais um bocadinho à rasca (de guito), vos entrego assim sem que ninguém me cobre mais por isso: uma dose dupla de crónicas dissidentes...

Quem amigo quem é ?
Eu sei, é o Sócrates porque deu dias aos funcionários públicos para eles irem até à praia ver se chovem almôndegas ou algo do género, mas eu também sou amigo... não se esqueçam disso.

Sem mais justificações ou questões burocráticas, façam o favor de (além de serem felizes), ler as 2 últimas crónicas do Daniel Luís, porque: digo-vos eu , e não sou suspeito: estão no ponto !


Gaffes, leva-as o Bento

" De entre os inúmeros conselhos que a organização tem dado aos fiéis que pretendem assistir às missas presididas pelo Papa, destaco este: “Leve fruta, bolachas e sandes”. Penso mesmo que esta vai ser a única oportunidade que os fiéis terão para comer fruta, bolachas e sandes durante uma missa."

Ler crónica completa »


e ainda:

Cunhas & Esperma


" Será que os bebés nascidos a partir do esperma espanhol vão ter dupla nacionalidade? Pelos vistos, o processo de criação e desenvolvimento de muitos portugueses está cada vez mais em mãos espanholas, senão vejamos… esperma espanhol para a fecundação, maternidade espa-nhola para o nascimento e centro de saúde espanhol para o acompanhamento pediátrico. E estou certo que muitos destes “portugueses à espanhola” se formarão numa qualquer universidade espanhola para, assim, poderem tirar o tão sonhado curso de medicina. "
Ler crónica completa »

Sem comentários: