terça-feira, 26 de outubro de 2010

Terças com piada » 3ª temporada


O pinto do padre...

( ou a necessidade de ser claro na exposição... )


O vigário de um vilarejo
tinha um pinto (pintinho...!!!) como mascote, o Valente.

Certo dia, o pinto Valente desapareceu,
e o vigário achou que alguém o havia roubado.

No dia seguinte, na missa, o vigário perguntou à congregação:
- Algum de vocês aqui tem um pinto?
Todos os homens se levantaram.

- Não, não, disse o vigário, não foi isso que eu quis dizer.
O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto?
Todas as mulheres se levantaram...

- Não, não, repetiu o vigário...
O que eu quero dizer é se algum de
vocês viu um pinto que não lhes pertence.
Metade das mulheres levantou-se.

- Não, não, disse o vigário novamente muito atrapalhado.
Talvez eu possa formular melhor a pergunta:
O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto?
Todas as freiras se levantaram.

- Esqueçam, esqueçam... Vamos continuar a missa !!!!

Sem comentários: