quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Condenado por fazer sexo com bicicleta

O britânico Robert Stewart foi condenado a três anos de prisão em regime aberto depois de ser apanhado a fazer sexo com uma bicicleta onde morava, na Escócia, escreve a BBC Brasil.
Stewart, de 51 anos, admitiu ter agido de maneira inapropriada, simulado sexo e violado a paz com uma ofensa sexual e teve seu nome incluído no cadastro de pessoas condenadas por crimes sexuais, que inclui violadores e pedófilos.

O britânico foi denunciado após as encarregadas de limpeza do Aberley House Hostel, um abrigo do governo que acomoda pessoas que não têm onde viver, o apanharam com a bicicleta e pediram ao gerente que chamasse a polícia.

«Elas bateram à porta do quarto diversas vezes e não houve resposta. Então usaram a chave-mestra para abrir a porta e depararam-se com o acusado que tinha vesdido apenas uma camisa, nu da cintura para baixo», disse o promotor Gail Davidson ao tribunal.

«O acusado estava a mexer os quadris para frente e para trás, simulando o acto sexual», concluiu.

Na sentença, o juiz Colin Miller afirmou que «em quase quatro décadas trabalhando com a lei, achava que tinha visto todo tipo de perversão conhecido pela humanidade, mas esta era nova. Nunca tinha ouvido falar de um tarado por bicicletas».

Fonte: PortugalDiário

1 comentário:

Anónimo disse...

What's Taking place i'm new tо this, I stumbleԁ uρon thiѕ I've discovered It positively useful and it has aided me out loads. I am hoping to contribute & assist different users like its helped me. Great job.

Visit my web page :: payday loans