quarta-feira, 22 de outubro de 2008

à 4ª uma imagem de 1ª

43

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou alguém, sou a autora da foto e não acho piada nenhuma a uma foto minha ser colocada aqui sem a minha autorização, que eu saiba não somos velhos amigos. há que respeitar o trabalho dos outros, é preciso ter princípios, se gostas-te da foto contactavas-me primeiro e colocavas depois.

gui.tattoo disse...

Este comentário serve unicamente para informar de que a imagem publicada neste momento (hole dancer) , já não é a foto da autora que com alguma legitimidade "reclama" os seu direitos no comentário anterior.
Chamem-lhe abuso, ou o que quiserem, era só um exposição da sua obra, mas esqueci-me do "-por favor, posso mostrar a sua magnifica foto?"
Obrigado e continuem a desfrutar as imagens de 1ª expostas todas as 4ªs.