terça-feira, 3 de março de 2009

GREVE DE POSTS - A favor de novos seguidores

Com uma legião interminável de seguidores estão por aí blogues com pouco mais de 100 ou 150 posts que não ultrapassam algumas centenas de visitas... concordo, podem ser mais interessantes que o meu, mas assim tanto?
Mas será que um blogue com mais de 1100 posts e mais de 20.000 visitas não merece mais que 5 simples seguidores, dos quais um sou EU e os outros 4 tive de os comprar?
Por isso entrei de GREVE.
As razões são mesmo essas: Falta de seguidores. Perdoem-me os 4 que me seguem, mas prometo que depois serão recompensados ;)
Agora o que pretendo:
Podem achar ambicioso demais, mas procuro novos seguidores para este blogue, e se até ao próximo dia 10 de Março não conseguir angariar pelo menos 25, sim 25 não é assim coisa que dê para perder a cabeça, mas se não conseguir esse objectivo, pondero a possibilidade de uma greve de fome com pausas para pequeno almoço e lanche única e exclusivamente.
Por isso espero que entendam a minha parte, não é pedir muito, sei que por vezes nem tem muito nexo as coisas que aqui são escritas, mas vá: isto é mesmo assim, dias piores e outros piores ainda.
Não vos peço esmolas nem pagamentos por conta, é só adicionar o vosso contributo à área de seguidores que se encontra durante este período de greve logo em primeiro plano na barra lateral de informações extra deste blogue.
E para que o mesmo não aconteça com o meu outro blogue, aproveitem que estão generosos comigo e sigam também os episódios do Tatuando Histórias.
Para terminar esta minha intervenção de forma agradável, só me resta dizer-vos que ficarei contente se me conseguirem surpreender...quero com isto dizer que: se com esta greve eu ultrapassar em dobro os objectivos propostos, isto é se alcançar mais de 50 seguidores (sonha gui, sonha que ainda não se paga) serei capaz até de soltar uns bons esguichos de água com a minha pistola de Carnaval às orelhas do Rodrigues dos Santos quando tiver oportunidade. Se acham que não é difícil, experimentem vocês.
Esta greve terá a duração de uma semana e apenas será quebrada para sugerir 1 ou 2 apostas para o Fantástico Jackpot do Euromilhões que esta semana é de 100.000.000.00 (acho que não me esqueci de nenhum 0) de €uros, dos quais uma percentagem será gasta num jantar com todos os seguidores no caso de "nos" sair este ambicioso 'pote' e se o número de seguidores for superior a 24 se excluir a minha presença.
E para terminar a conclusão do que já foi terminado resta-me desejar-vos uma boa semana... não vou de férias, não! Estarei atento às novas entradas na lista de seguidores e comentarei sempre que necessário for.
E por último voltarei no dia em que o Twitter será ovacionado em Portugal com o 1º Espectáculo de Sit-down Comedy.

17 comentários:

gui.tattoo disse...

Já passaram 2 minutos desde que comecei a greve e continua tudo na mesma... uma semana será tempo suficiente para angariar pelo menos mais 20 seguidores?

Unknown disse...

por mim n vais ficar magrinho meu

;) aquele abraço

gui.tattoo disse...

agradeço assixxx...
sabes onde me encontrar para me levar o lanche.
Não sou esquisito ;)
se às vezes estiver esgotado aceito esmolas em forma de nota...
A sério: muito obrigado !!!

Unknown disse...

Eh pá, era de boa vontade, que eu me juntava à trupe de seguidores!!! Mas.. já sou um deles :D E n, n sou 1 dos comprados!!! Por falar nisso, os não-comprados ganham 1 tattoo? :D

Grande abraço, Gui

gui.tattoo disse...

@ Helder Marques: assim grátis, mesmo grátis, não prometo, mas um preço de amigo é garantido ;)
agenda-mos para quando?

Abraço e obrigado pelo apoio.

gui.tattoo disse...

não posso dizer que a campanha foi má, 2 novos seguidores nos 1ªs minutos e passado 8 horas e 45 novas visitas: 0 novos seguidores...tá bonito está

amanhã é outro dia !

Anónimo disse...

Looooool
****
Tal como o helder diss eu tb não me importava de juntar à pequena lista de seguidores, mas tb já faço parte dela.... hehehehehe vamos lá ver se a lista aumenta =) hehehehe
****
Ah e quanto à ideia dos descontos de amigos agradou-me hahahahahaha na brinca...
****
Muahhhh =) até breve...

Feather disse...

Tu não és normal LOL greve e má nada! E gozavas tu com as minhas "gaijas" seguidoras lol O que importa é a qualidade! Mas aqui fica uma sugestão: "lava a cara" ao teu blog e vais ver que mais pessoas aqui virão. Entretanto, vou ver o que posso fazer por ti lol

kisses

Feather disse...

A propósito do Twitter... Já conheces o Secret Twitter?

gui.tattoo disse...

@ Chocolate com Pimenta: aceito a sugestão de lavar a cara e até faço a barba se for preciso...
pensando bem, não és a primeira a sugerir uma ligeira mudança no meu 'esquema'.
Tenho de parar para pensar melhor nisso.
Obrigado e continuação de boas visitas ;)
Na próxima semana haverão mudanças... está prometido!
vou cancelar aquela imagem de freak desdentado e tentar arranjar uma melhor e que mantenha o pessoal atento e curioso.

Mais uma vez obrigado pela dica.

Em relação ao SecretTwitt... é estranho estar a ler o que um(a) desconhecido(a) escreve, mas ... fui espreitar e não me atraiu muito... dás-me razões para entrar nisso?

Feather disse...

Não dou nem deixo de dar. Eu própria ainda não espreitei lol Ouvi na rádio e achei curioso. o sucesso é imenso. e como tu és grande fã do original... Aquilo é mais é para deixar desabafos. _Um verdadeiro amigo lol

Quanto à lavagem de cara, nem me estava a referir à foto, mas sim à disposição e enorme quantidade de info e conjugação de cores (falei bem agora) Fico a aguardar novo look ;)

kisses

gui.tattoo disse...

porque será que meteram o anúncio da aquafresh aqui?
acham que preciso disso?

gui.tattoo disse...

Mais um dia, e para conseguir mais um seguidor, no caso uma seguidora, tive mesmo de gastar uma chamada telefónica.
Ai a minha vida a andar ò para trás !
Neste andamento vou mesmo entrar em greve de fome. É isso que querem é: um gui magrinho ?
Vou começara com as obras e espero que a coisa mude, se não, tou mesmo a ver: nada!

gui.tattoo disse...

Quero ver se me saír o euromilhões, se vou continuar à procura de novos seguidores... já sei como é que é, ta tudo à espera de uma maminha, não é? Mas depois já é tarde, o jantar é só com os actuais seguidores, tá?

Está dito, está dito! quem manda aqui afinal?

Anónimo disse...

calma contigo!!
n ha nada k s resolva!
kanto ao lavares a cara n ta mal pensado...e la em cima d todo, s keres atrair pessoal, metes uma gaja nua.é garantido.
e pa alem d socio, tb ja sou seguidor!!altament!!
:D

gui.tattoo disse...

"não há nada que se resolva"
...parece-me bem...
com sócios assim, é que isto não vai mais além. Ou foi um erro de teclado?
ok, tás desculpado !

Abraço e obrigado pela forca ;)

Anónimo disse...

e pá enganei m!!!
nao ha nada que nao s resolva!!!!!!
maldito teclado!!!