quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Medo

Na minha última leitura de retrete, enquanto aguardada pelo encontro imediato com alguns daqueles seres estranhos produzidos por cada um de nós, ia lendo sobre o MEDO e confesso que me borrei todo.
Aconselho-vos a ler o artigo, para melhor entender a verdadeira razão porque sentimos medo. O que me atraiu a atenção para ler o referido artigo foi a imagem apresentada como cabeçalho. Assustadora, não é?
Agora já entendo melhor as pessoas que por tudo e por nada entram em pânico por coisas tão simples como estar fechado num elevador...
Apesar de parecer inútil este meu post, garanto-vos que depois de ler o artigo, nunca mais vão ser os mesmos, e quem sabe até começam a dar mais atenção aos 'cagarolas' por esse mundo fora e começam a ajuda-los a superar esse medos.

Vá lá, não tenham medo, leiam e comentem.

Se por acaso a vossa visão não permitir ler directamente do blogue, podem sempre clicar nas imagens que elas sem medo se aumentam para vos facilitar a leitura.

Uma última informação útil: não leiam isto à noite.

PS.: Desculpem-me os mais sensíveis o facto de ter misturado um assunto sério com o momento em que me surgiu a ideia deste post. Até podem achar que foi uma ideia de merda, mas têm de admitir que lá no fundo é ao mesmo tempo instrutiva.

Sem comentários: