quinta-feira, 19 de março de 2009

E porque também sou Pai...

... e estava ansioso pela hora de saída do meu petiz, para ver as surpresas que tinha reservadas para mim... é verdade, sou pior que a canalha e sabia que não acabava o dia sem receber algo dele.
Foi com muita alegria que recebi das suas mãos não uma, nem duas, mas três recordações deste dia que ficarão para sempre na minha memória, como sendo as primeiras do seu 1º ano de escolaridade.


Agora que ele já tem Magalhães e é bom nos ditados, vai ser ele próprio, pelas suas mãos a escrever as próximas palavras... aqui, agora e em directo para o blog do pápá:

"-Pai gosto muito de ti .És o melhor Pai do mundo .
Um grande Beijo

o teu filho:
Guilherme "

Pois é, se querem lembranças e dedicatórias destas, façam filhos que é de borla. Para os criar não se pode dizer o mesmo, mas estes momentos compensam qualquer tipo de sacrifício.

Hoje, eu estou Feliz ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

yes sir. É este o sentido da vida, sim senhor. Parabéns Pai